Ligue: 31 3428-2458

Instruções para emissão de nota fiscal eletrônica PBH

maio 16
Instruções para emissão de nota fiscal eletrônica PBH

Instruções para emissão de nota fiscal eletrônica PBH

Categorias: Informações,Nota fiscal

nota fiscal eletrônica pbh é um documento de existência exclusivamente digital, que servirá para registrar as operações de prestação de serviços sujeitos ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). Ela será gerada e armazenada eletronicamente através de solução disponibilizada pela Prefeitura de Belo Horizonte. A emissão da nota fiscal eletrônica pbh é de inteira responsabilidade do prestador dos serviços que deverá documentar as suas operações via processamento controlado pelo órgão responsável. Sua validade jurídica poderá ser garantida através de certificação digital. Sendo assim, quem quiser ou precisar fazer a emissão da nota fiscal eletrônica pbh deverá possuir certificado digital.

Toda mudança é complicada e por isso as vezes ficamos arcaicos as mudanças, mas trocar a nota fiscal de papel pela eletrônica é muito pratico. Quando recebemos um novo cliente, geralmente a primeira preocupação dele é: “vou ter que emitir nota fiscal eletrônica”? as pessoas sem ao menos saber do que se trata já criam uma barreira e automaticamente criam uma serie de dificuldades que não existem. Nós da Fa Contábil sabemos o quanto isso assombra alguns empresários e por isso montamos pra você um passo a passo infalível para acabar com esse medo. Você vai ver como é fácil e rápido fazer a emissão da nota fiscal eletrônica pbh.

Siga os passos para emissão da sua nota fiscal eletrônica pbh:

1ª Etapa – Cadastramento no BHISSDIGITAL e credenciamentendo para emissão da nota fiscal eletrônica PBH.

(Essa etapa e realizada pela Contabilidade em alguns casos há a necessidade de procedimento por parte do sócio da empresa.)

Obs: A empresa deve possuir certificado digital. 

2ª     Etapa – Acesso ao Site: https://bhissdigital.pbh.gov.br/nfse/

Autenticação:  Login: 00.000.000/0001-30

Senha: ********

3ª     Etapa – Preenchimento e Geração da NFE’s.

geração da nota fiscal eletronica pbh

 

inserindo data do servico na nota fiscal eletronica pbh

cadastro do tomador na nota fiscal eletronica pbh

identificação dos serviços na nota fiscal eletronica pbh

valor dos serviços na nota fiscal eletronica pbh

confirmando geração da nota fiscal eletronica pbh

 

Agora que você já sabe o quanto é simples fazer a emissão de nota fiscal eletrônica pbh, não precisa mais ficar terceirizando o serviços e tendo um custo a mais com esse processo.

Share Button